Free Shop – Maquetes de Aviões

E aí Cmtes, tudo tranquilo? Maravilha!

Um objeto que é sonho de todo aviador ter em casa, no quarto, no escritório, é a maquete de avião. Quando você entra na agência de viagem e olha aquele mundo de maquetes, lindas, enormes e brilhantes, você até esquece que ia viajar, e fica mais impressionado com as maquetes do que com o preço que o operador te passa. Você sai de lá como eu criança, pedindo para sua mãe/mulher/avó/tia/tio/pai/avô ou seja com quem você estiver: Eu quero um daquele, compra pra mim, vai… Não custa nada, é tão bonito, ficaria ótimo na minha mesa de cabeceira…

Pois é. Eu ganhei um (mas não porque fiquei fazendo manha, minha mãe me deu de aniversário uma vez que ela foi viajar, é o modelo abaixo) e realmente é muito bonito e enfeita bem a minha mesa aqui. O problema é que essas maquetes não são fáceis de encontrar, e principalmente, não são muito baratas.

Mas eu achei um site onde você pode encontrar essas maquetes, em diversos tamanhos e opções de cor/companhias e por um preço mais acessível. É a Pilot’s Shop Go Ahead’s. Pelo que vi no site, eles têm as maquetes disponíveis a partir de 80 e poucos reais. Vale a pena dar uma olhada e se seu grande sonho é ter uma maquete, realize seu sonho e presenteie você mesmo com uma delas ;) Se você quiser, pode dar de presente para um amigo que também gosta de aviação, garanto que ele vai gostar do presente :D

(Para ver as maquetes do site, basta clicar em Produtos, e na busca colocar Maquetes ou Selecionar a Categoria: Esgotado – MQT)

E você, tem uma maquete dessa? Conhece algum outro site onde possamos encontrá-las? Sugestões para os próximos produtos? Envie-nos por e-mail blogfuturospilotos@gmail.com ;)

Futuro Piloto

Miguel

5 comentários em “Free Shop – Maquetes de Aviões

  1. Amanha devo ir a uma loja de modelismo para comprar seda e balsa, quero montar um 14-bis!

Os comentários estão desativados.